O Conselho Habitacional de Salete aprovou, por unanimidade, o edital de chamamento para inscrições no Projeto Habitacional Lar Fraterno. A decisão foi tomada durante reunião realizada na última quarta-feira (29), onde os membros discutiram e aprovaram o documento que permitirá que as famílias que atendem aos requisitos possam ser contempladas com uma das nove casas que serão construídas no bairro Beira Rio.
O edital será lançado na próxima segunda-feira (3), e as inscrições estarão abertas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, com prioridade para pessoas com deficiência, idosos e mulheres chefes de família. O projeto Lar Fraterno, aprovado pela Câmara de Vereadores em 2024, contará com um investimento de R$ 1,3 milhão, viabilizado por meio do Finisa/Caixa.
Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e promover a inclusão social, o programa reafirma o compromisso da gestão municipal com a melhoria das condições de moradia para as famílias mais necessitadas.
Fonte e Fotos: Prefeitura Municipal de Salete