Na manhã deste sábado (11), a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu a uma ocorrência de homicídio na Rua Odorico Tomaz Ferreira, no bairro Canoas. Após receber uma denúncia pelo 190, os policiais foram ao local, mas inicialmente não encontraram nada suspeito. Foi necessário retornar a ligação com o denunciante, que forneceu mais detalhes e o endereço exato.
No imóvel indicado, a guarnição encontrou a porta dos fundos aberta e marcas de sangue no interior da residência. Ao adentrar, os policiais localizaram um quarto trancado com cadeado. Após conseguirem acesso, encontraram o corpo da vítima esquartejado dentro de um baú, além de marcas de sangue no colchão e no chão, junto a materiais de limpeza.
A denunciante foi localizada na casa de seus pais e relatou que, por volta das 3h da madrugada, teria sido agredida pelo companheiro. Ela afirmou que ao retornar à residência pela manhã, ouviu dois homens conversando sobre terem matado a vítima com um martelo. Assustada, decidiu ligar para a polícia.
O local foi isolado e periciado pela Polícia Civil e pelo IGP, que assumiram as investigações.
Fonte: Plantão De Butuca
Foto: Imagem Ilustrativa