Em mais uma reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Pouso Redondo, foram apresentadas indicações e projetos voltados ao bem-estar da comunidade. O vereador Jaison Adalberto Klegin propôs a criação de um espaço sensorial no Parque das Flores, com o objetivo de proporcionar atividades que melhorem a qualidade de vida das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Outra indicação, de autoria do vereador Geziél Sardá, solicita ao Executivo a realização de serviços de manutenção e limpeza no retorno entre as ruas Porfiro João do Carmo e Willy Tomio, no Bairro Vila Adelaide.
Durante a sessão também foi apresentado o Projeto de Lei nº 044/2025, de autoria do vereador Geziél Sardá, que propõe a proibição da celebração do Halloween nas escolas da rede municipal. Além disso, foi aprovada por unanimidade a justificativa de ausência do vereador Jardel Fronza em uma reunião anterior.
A sessão foi encerrada com o uso da palavra pelos parlamentares e o convite para a próxima reunião ordinária, marcada para o dia 17 de novembro.
Créditos: Screenshot

