Notícias

Comarca de Rio do Oeste Suspende Atendimento Presencial Durante Mudança para Novo Fórum

A Comarca de Rio do Oeste, localizada no Alto Vale do Itajaí, suspenderá o atendimento presencial entre os dias 21 de outubro e 4 de novembro de 2024, devido à mudança para suas novas instalações. De acordo com a Portaria 21/2024, assinada pela juíza Caroline Antunes de Oliveira, diretora do foro, o período será dedicado à preparação e organização do novo fórum.

Mesmo com a suspensão do expediente presencial, os serviços essenciais da comarca continuarão funcionando. Casos urgentes serão atendidos por um servidor de plantão, que estará disponível por telefone. As demais demandas poderão ser resolvidas remotamente por meio de e-mail, Balcão Virtual e outras ferramentas tecnológicas.

As audiências previamente agendadas durante o período de mudança serão realizadas de forma telepresencial, desde que as partes envolvidas tenham acesso à internet e dispositivos eletrônicos. Em caso de dificuldades técnicas, as audiências poderão ser remarcadas.

A retomada do atendimento presencial está prevista para o dia 5 de novembro, no novo endereço da comarca, localizado na Rua 15 de Novembro, n. 1061, Centro. A inauguração oficial das novas instalações ocorrerá no dia 4 de novembro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (47) 3526-4310 e (47) 3526-4309.

Fonte:TJSC
Foto/crédito: Ascom TJSC/Divulgação

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão