Notícias

Polícia evita roubo planejado e prende quatro suspeitos em Ituporanga

Na madrugada desta quinta-feira (5), uma operação coordenada pela Polícia Militar de Santa Catarina impediu um roubo planejado em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Baseada em informações de inteligência, a polícia interceptou dois veículos e deteve quatro indivíduos envolvidos na tentativa de crime.

Durante as abordagens realizadas entre Blumenau e Indaial, foram apreendidas três armas (uma pistola calibre 380ACP, uma pistola calibre 9x19mm e um revólver calibre .38SPL) e diversos itens para submissão das vítimas, incluindo fitas adesivas, balaclavas e luvas. Os policiais também encontraram duas crianças, de 10 e 12 anos, trancadas sem a presença de um responsável na casa de um dos criminosos, localizada no bairro da Velha, em Blumenau. Embora as crianças estivessem ilesas, foi verificado que não frequentavam a escola e estavam sob cuidados inadequados. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o bem-estar dos menores.

A operação contou com a participação do BOPE, do 10º BPM de Blumenau e do 13º BPM de Rio do Sul. Além das armas, foram apreendidos dois simulacros, 51 munições calibre 38SPL, 58 munições calibre 380ACP, 7 munições calibre 9x19mm e centenas de cédulas falsas de 100 dólares.

Fonte: Portal da Cidade Brusque
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão