Na manhã desta segunda-feira (2), em Blumenau, Santa Catarina, um homem ainda não identificado foi morto após retornar a uma boate armado. Inicialmente, ele havia se envolvido em uma briga com os seguranças do estabelecimento, localizado na marginal da Via Expressa.
Após ser expulso do local, o homem contatou alguém para trazer uma arma e voltou à boate, disparando contra os seguranças. Um policial militar de folga que estava no local reagiu e disparou contra o agressor. O homem tentou fugir em seu veículo, mas colidiu contra um poste e foi encontrado morto dentro do carro.
A Polícia Militar revelou que o homem tinha 20 passagens policiais, incluindo casos de violência doméstica, ameaças e uma medida protetiva contra ele. A Polícia Científica ainda vai confirmar a causa exata da morte, mas uma análise preliminar indicou que ele foi atingido por um tiro na região da cintura.
Arma encontrada com o homem baleado. Revólver calibre 38. 5 deflagradas no tambor. No bolso da calça, foram encontradas mais algumas munições do mesmo calibre -PM/Reprodução/ND