Notícias

Incêndio em Restaurante de Dona Emma é Controlado pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Na noite desta sexta-feira, 23, por volta das 22h40, os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (BVPG) foram acionados para combater um incêndio em um restaurante situado na rua Alberto Koglin, no Centro de Dona Emma.

Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia sido controlado por populares e com o auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal, que foi chamado pela Central 193. Graças à rápida ação dos presentes, parte da estrutura do restaurante foi preservada, e cerca de 6 mil litros de água foram utilizados antes da chegada da equipe do BVPG.

Os bombeiros realizaram o rescaldo e a verificação final do local para assegurar a segurança do ambiente. O incêndio causou danos a diversos cômodos do estabelecimento, incluindo o depósito, a cozinha, o banheiro e o bar. A edificação, com área total de 128 m², teve aproximadamente 68 m² afetados pelas chamas. O valor total dos danos ainda não foi informado pelos proprietários e inquilinos.

Para finalizar a operação, foram utilizados mais 3 mil litros de água, totalizando 9 mil litros no combate ao incêndio, que durou cerca de uma hora. Três bombeiros participaram da operação, e não houve vítimas no incidente.

Fonte: Rádio Mirador
Fotos: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio / Divulgação

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão