Uma mulher de 53 anos faleceu após ser atacada por um touro na comunidade de Pinheiro do Meio, no interior de Ouro, na manhã desta terça-feira (23). O incidente ocorreu por volta das 10h12min, e os Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima.
Enquanto se dirigiam ao local na Rua Presidente Kenedy, entre o bairro Kleinubing e a comunidade de Coxilha Seca, a equipe foi interceptada pelo marido da vítima, que estava acompanhando a esposa no carro. A mulher foi transferida para a ambulância dos Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.
De acordo com os Bombeiros, a vítima, identificada pelas iniciais E.Z.D., estava inconsciente, sem pulso e com contusões graves devido ao pisoteamento do touro. Foram suspeitas de fratura no tórax, hemotórax e hemorragia interna no abdômen. Apesar das manobras de reanimação cardiopulmonar, que duraram entre 50 a 60 minutos, a mulher não sobreviveu e foi declarada morta pelo médico.
Informações preliminares indicam que a família estava vendendo o touro e realizando movimentações na propriedade no momento do ataque.