A empresária Elisete Pessatti, que concorreu a última eleição em Taió, não descartou nos bastidores a possibilidade de voltar ao cenário político na eleição em Taió. A grande cogitação é que seria pelo partido PL, partido do ex-presidente Bolsonaro. Atualmente o partido segue muito forte e representado por um deputado estadual Oscar Gutz ( POUSO REDONDO) e deputado federal, Jorge Goetten de Lima ( TAIÓ).
Na eleição, Elisete Pessatti Ern (PSDB) que ficou em segundo na eleição passada na cidade , com 31,91%, seguida por Nerlize Stern (PSD), 15,96%, Tiago Maestri (PODE), 15,60%, e Cassiano Antonio Marafon (PT), 2,47%.
MAIS SOBRE A EMPRESÁRIA:
Em entrevistas nos veículos de comunicação da região, Elisete que é atual diretora do Frigorífico El’golli, falou da sua empresa que foi instalada na cidade em 1986 e começou pequena, mas cresceu graças a vontade de trabalhar e honestidade da diretoria nos negócios. Uma experiência de sucesso que ela pretende levar também para a vida pública.
“Hoje temos uma empresa grande, sólida, com muitos colaboradores e sempre procuramos fazer o melhor para a sociedade. Seguirei no conselho, mas tenho pessoas preparadas para continuar esse trabalho na empresa e poderei me dedicar à política recebendo todo esse apoio e incentivo deles. Na administração pública quero compartilhar coisas boas a partir da minha experiência como empresária”, comenta.
A empresária, que é irmã do ex-prefeito de Rio do Oeste, Humberto Pessatti, ( in memoriam)
afirma que a política está no DNA da família e diz que não falta inspiração para iniciar a trajetória na administração pública. “Tivemos tios que foram vereadores e outros familiares que ocuparam cargos políticos e com certeza meu irmão também é uma grande inspiração porque junto com sua equipe tem conseguido o progresso de Rio do Oeste, seguindo sempre um caminho de muita honestidade”, disse.
Tartaruga da Pracinha
22/05/2023Começaram as trama do Joel Spredman