Notícias

Pai confessa ter matado filha de 1 ano e 9 meses em Abelardo Luz

Um crime brutal causou comoção em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, neste domingo, 25 de maio. Um homem de 41 anos foi preso após confessar ter matado a própria filha, uma menina de apenas 1 ano e 9 meses, identificada como Hosana Esmeralda Silva Pegoraro.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em visita a familiares no Assentamento Santa Rosa I, acompanhado da companheira e da filha. Após uma discussão com a esposa, ele pegou a criança e saiu do local. Mais tarde, ligou para familiares informando que havia matado a menina por enforcamento.

A PM foi acionada e iniciou buscas durante a noite, com apoio do helicóptero do SaerFron. O corpo da menina foi localizado na manhã do dia seguinte, segunda-feira (26), em uma área de mata na divisa entre Abelardo Luz e Faxinal dos Guedes. Próximo ao corpo, havia um frasco de iogurte e outros vestígios que indicam que a criança teria sido alimentada antes do crime.

O homem se entregou à polícia após horas de negociação e conduziu os agentes até o local onde estava o corpo. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Familiares e moradores da região estão abalados com a tragédia.

Com informações de RBJ, ClicRDC e PP News FB

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão