Na noite de domingo (6), por volta das 19h45, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender uma ocorrência na SC-110, km 255, em Vidal Ramos. No local, os policiais encontraram um veículo estacionado sobre a pista.
Dentro do carro estava um homem de 30 anos, com sinais visíveis de embriaguez. Segundo relato, ele havia se envolvido em uma discussão em uma boate e teve seu carro depredado, mas afirmou não se lembrar de mais detalhes do ocorrido. O motorista apresentava um pequeno corte na cabeça, mas recusou atendimento dos bombeiros.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem não possuía habilitação. O veículo Gol que ele dirigia estava com licenciamento vencido desde 2022 e com comunicação de venda registrada. O carro teria sido emprestado por sua mãe, que será autuada por permitir a direção a uma pessoa não habilitada.
O condutor recusou-se a realizar o teste do etilômetro e um Boletim de Ocorrência foi lavrado para a devida apuração dos fatos. O veículo foi removido ao pátio do guincho conveniado.
Fonte: Polícia Militar Rodoviária