No fim da tarde de sábado (15), Anderson Burigo, de 23 anos, foi preso temporariamente pela Polícia Civil, suspeito de matar a adolescente Maria
Gabriela Nunes, de 14 anos, e esconder o corpo às margens de um rio em Navegantes, no Vale do Itajaí. A vítima estava desaparecida há dois dias, e seu corpo foi encontrado com perfurações e sinais de agressão.
O namorado de Maria Gabriela, que está sendo investigado por feminicídio e ocultação de cadáver, fugiu de casa ao saber da localização do corpo e do início das investigações. Segundo o delegado Roney Péricles, ele se escondeu nas matas da região por um tempo.
A análise dos aparelhos telefônicos apreendidos durante a investigação deve ajudar a esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Em entrevista, o irmão da vítima, Matheus Felipe, afirmou que Maria Gabriela havia desaparecido após sair com o namorado, com quem namorava há cerca de um ano. A vítima cursava o Ensino Fundamental em Itajaí, e o casal tinha uma diferença de idade de nove anos.
Fonte: G1sc