Notícias

Saiba quem são as vítimas da queda de avião em Gramado

Na manhã deste domingo (22), a queda de um avião de pequeno porte em Gramado resultou na morte do empresário Luiz Cláudio Galeazzi e de nove familiares. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), confirmou as vítimas em uma coletiva de imprensa. Entre os mortos estão a esposa de Galeazzi, seus três filhos, uma irmã, um cunhado, a sogra e duas crianças.

A aeronave, que era pilotada pelo próprio empresário, havia decolado do aeroporto de Canela às 9h12, enfrentando condições climáticas desfavoráveis. Em solo, 17 pessoas foram atingidas pelos destroços e encaminhadas ao hospital, sendo que duas mulheres estão em estado grave com queimaduras.

Tragédia Marcada por Histórico Familiar

Curiosamente, Galeazzi também perdeu a mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, em um acidente aéreo em 2010. Na época, ela estava em uma aeronave que caiu pouco após a decolagem na região de Sorocaba, interior de São Paulo.

Atividades Suspensas em Gramado

Devido ao impacto da tragédia, as atividades do evento Natal Luz foram suspensas pela prefeitura de Gramado. O governador Eduardo Leite informou que as causas do acidente ainda serão investigadas pelos órgãos competentes.

Fonte: SCC10

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão