Anuncie aqui!
Publicado há 09:54 | Atualizado em 16/04/18 às 09:04

Operação prende dois motoristas por dirigirem sob efeito de álcool

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul realizou duas prisões de motoristas por dirigirem sob influência de álcool. As abordagens foram por volta das 22h12 deste domingo (15), no KM 155 da BR 470 em Agronômica.

Foi abordado o Automóvel Chevrolet Malibu placas MJK 1981 de Rio do Sul. O condutor apresentava sinais de embriaguez feito teste de etilômetro resultou em 0.42 mg / l na contraprova resultou em 0.39 mg/l. Do dado voz de prisão e conduzido a DPCO de Rio do Sul.

E ainda um Fiat Palio placas MKT 6067 de Pouso Redondo. Durante a abordagem foi percebido que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Feito teste de etilômetro resultou em 0.37 mg/l , na contraprova resultou em 0.39 mg/l.

Foi dado voz de prisão e conduzidos a DPCO de Rio do Sul.

Além dos dois casos de prisão em flagrante, durante a fiscalização no KM 155, que durou em torno de 01h, houve mais 3 condutores notificados por dirigir sob influência de álcool.

A fiscalização contou com a presença e participação de uma equipe da Polícia Militar.

O local é uma das saídas secundárias de Agronômica, conhecido como curva do Poffo. Onde costuma ocorrer acidentes envolvendo condutor embriagado.