Anuncie aqui!
Publicado há 10:16 | Atualizado em 14/02/18 às 10:02

Samuel Rocha assume Câmara de Pouso Redondo

O vereador Samuel Francisco da Rocha (PSC), o Samuca,  foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores do município de Pouso Redondo. Conforme acordo feito no início da atual legislatura, Lauri Ribeiro Garcia (PSD) renunciou ao mandato de presidente da Mesa Diretora e Samuel Primeiro Secretário. Com as vagas abertas, os vereadores, por unanimidade, elegeram Rocha presidente, Garcia vice e Sergio Reif (PMDB) como Primeiro Secretário.

A sessão de eleição e posse, aconteceu na noite da última segunda-feira (12), durante a segunda Sessão Ordinária  do ano. No discurso, Samuel agradeceu a família e funcionários da casa. “Com a vontade permissiva de Deus, tenho orgulho e a honra de cumprimentar a todos e estou grato por cada um dos nove votos recebidos na urna do dia de hoje. Isso me deixa muito feliz não só com a população de Pouso Redondo, mas sim com cada companheiro de labuta, Legislatura e de cadeira nesta Câmara”, disse.O novo presidente também destacou que se sente orgulhoso em poder presidir a Casa Legislativa Municipal, no ano em que Pouso Redondo completa 60 anos de emancipação político administrativa. Citou o compromisso de comandar a Casa de Leis, junto com a Mesa Diretora e demais vereadores.

“Cada um com sua qualidade e desafio, conhecimento, e todos nós com o mesmo objetivo que é o crescimento de Pouso Redondo. Esse cargo como presidente é passageiro, todo vereador desde 1958, tem um sonho de ser presidente, e meu sonho maior não é conduzir esta Casa Legislativa apenas, é fazer algo e deixar minha marca no município que eu amo, que eu defendo, é aqui onde quero viver quero criar meus filhos, meus netos”, discursou.

Prometeu manter um diálogo de alto nível, visando a coletividade, pois o maior partido da Câmara é  cidade de Pouso Redondo. “Reafirmo o que falei em 1° de janeiro de 2017, que todos conhecem a minha história e não tenho palavras a agradecer, humanamente seria impossível eu conseguir esta cadeira. Foram duas eleições em uma caminhada árdua, mas isso é o combustível para eu honrar a cada um dos munícipes a cada um que contribui para o município. Demonstro aqui minha gratidão e a minha maior promessa é trabalho, e é por isso que nós iremos conduzir essa legislatura de 2018, com muito trabalho”, finalizou.