Anuncie aqui!
Publicado há 19:55 | Atualizado em 12/02/18 às 07:02

Fuga no presídio de Rio do Sul

Um Detento do regime semiaberto que iria receber a saída temporária do Presídio Regional nesta quarta-feira, 14/02, fugiu da empresa onde trabalhava na última sexta-feira, 09/02. Ele também estava prestes a ir para o regime aberto.

Jucélio de Ávila de 39 anos é natural de Ibirama e cumpria pena no regime semiaberto por furto. Ele estava trabalhando em uma empresa de etiquetas no bairro Santa Rita, em Rio do Sul durante o dia, a noite voltava para o presídio regional. Segunda a direção da empresa, na sexta-feira, no fim do expediente, os funcionários perceberam que ele não estava mais na empresa e havia se evadido. Foram feitas rondas próximo ao local,  mas o homem não foi encontrado.

Agora, as circunstância da fuga vai ser apurada. Segundo processo que tramita na vara criminal de Rio do Sul caso, Jocélio apresentasse bom comportamento carcerário ele iria ser beneficiado com a saída temporária de 7 dias na próxima quarta-feira. Depois do Carnaval, durante a saída ele teria que cumprir uma série de regras como por exemplo,  recolher-se à residência visitada a partir das 21 horas até às 7 horas do dia seguinte,  não frequentar bares e casas noturnas e não tomar bebidas alcoólicas, além de não portar armas.

Ainda de acordo com o presídio, Jocélio também irá passar para o regime aberto no mês que vem. Quem tiver qualquer informação sobre este foragido pode informar a PM no número 190 ou a Polícia Civil de Rio do Sul no 3531-6700.

Texto:  Ananda Back/RBATV