Anuncie aqui!
Publicado há 08:21 | Atualizado em 13/02/18 às 04:02

Eventos comemoram aniversário de Taió

As comemorações dos 69 anos de emancipação político-administrativa foi antecipada em Taió. Os eventos organizados pela Secretaria de Educação, através da Casa da Cultura, aconteceram no sábado, 10/02, e não no dia 12, feriado municipal. A Administração Municipal, anunciou que estava preparando “um grande para toda a família taioense”, conforme nota publicada no site da prefeitura.

A abertura das atividades começou as 8h no Clube Esportivo e Recreativo União, com brinquedos para às crianças. No local, teve exposição de aeromodelos do  Grupo Taioense de Aeromodelismo e uma feira de adoção. A Cãominhada, saiu do Posto Sandri e terminou no União, já o passeio ciclístico começou com a concentração no C.E.R. União com passeio pela Coronel Feddersen. Teve sorteio de uma bicicleta e de vários brindes. As atividades terminaram ao meio dia.

A 1° Junkyard Fest, na pista de skate Nicolas Ramos Schweitzer, no Bairro Victor Konder, prometia ser um grade evento alternativo, com três bandas de rock, competições e oficinas. As atividades estavam previstas para iniciar as 13h, mas só começou perto das 17h. Nossa reportagem tentou contado com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber sobre a programação e o atraso do evento no sábado a tarde, mas ninguém respondeu até o fechamento da matéria.

Confira algumas fotos destas atrações que marcaram o aniversário do município:

Este slideshow necessita de JavaScript.