Anuncie aqui!
Publicado há 09:24 | Atualizado em 06/02/18 às 09:02

Polícia procura motorista que dirigia a 254Km/h

A Polícia Militar Rodoviária Estadual está atrás do motorista de um veículo, que postou um vídeo na internet, dirigindo a uma velocidade de 254km/h. O vídeo, com cerca de 45 segundos, foi feito na SC-157, estrada que liga Coronel Freitas a Chapecó, no oeste do Estado.  A filmagem, aparentemente, foi feita pelo próprio condutor, o que caracteriza mais uma infração de trânsito, além do excesso de velocidade e das ultrapassagens em local proibido (faixa dupla).

O vídeo começa em uma descida, quando o carro já está a 147km/h em um trecho onde a velocidade permitida é de 80km/h. O veículo vai ganhando velocidade e atinge o pico de 254km/h, mesmo em trechos de curva e durante ultrapassagens a velocidade segue alta. O motorista somente reduz a velocidade quando se depara com um caminhão à sua frente. No painel do veículo é possível visualizar o horário da filmagem, 9 horas e a data: 24 de janeiro de 2018, uma quarta-feira. É também possível identificar a marca do veículo pela logomarca estampada na direção. Trata-se de um carro da marca Audi.

As infrações 

O subtenente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Jorge Kessler, disse em entrevista que o condutor cometeu diversas infrações gravíssimas de trânsito: excesso de velocidade, ultrapassagem em local proibido e direção perigosa. “Ele não só colocou em risco a própria vida, como a vida de todos os usuários da via pela velocidade agravada que ele desenvolveu com o carro e também por fazer ultrapassagens em local de faixa contínua”, reforçou o subtenente. “São infrações muito graves e algumas delas preveem a suspensão imediata do direito de dirigir”, reforça em entrevista.

 

TEXTO: Diário de Iguaçu