Anuncie aqui!
Publicado há 08:43 | Atualizado em 12/01/18 às 08:01

Armado com faca, assaltante leva R$ 6 mil de loja de conveniência

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 5h desta sexta-feira, 12/01, para atender uma ocorrência  no Posto Mime, na BR 470 em Pouso Redondo.

O funcionário da loja de conveniência do posto relatou aos polícias que foi surpreendido por um homem de agasalho vermelho e touca ninja. O ladrão anunciou o assalto, assim que adentrou no estabelecimento. Com uma faca de açougueiro exigiu do funcionário o dinheiro do caixa.

O meliante levou cerca de R$ 6.000,00. No Boletim de Ocorrência os policias relataram, com base no depoimento, que pouco antes do assalto, um Corsa cor prata, passou duas vezes em frente ao posto, parou próximo ao banheiro e posteriormente parou em uma mata próxima ao posto, e logo em seguida, ocorreu o roubo.

A guarnição da PM realizou rondas nas proximidades e localizou um veículo GM Corsa GLS com placas CSE -4167, de São José – SC, foi realizada busca veicular e pessoal, porém nada de irregular foi localizado.

Mas como o veículo estava com o licenciamento atrasado (2015) e suspeita de ter participado no roubo, o veículo foi removido e caso repassado a Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso.