Anuncie aqui!
Publicado há 6 dias atrás | Atualizado em 11/01/18 às 04:01

Veículo de Pouso Redondo é detido com uma tonelada de maconha

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Receita Federal e Brigada Militar prendeu três homens por tráfico de entorpecentes na tarde de quarta-feira, 10/01, na BR-470, em Bento Gonçalves. Um caminhão da quadrilha também foi detido pelos policiais na ERS-122 em Portão, também no Rio Grande do Sul, onde uma tonelada de maconha foi apreendida.

As forças policiais, através de informações de inteligência, identificaram um carro com atividade suspeita. Os agentes da PRF abordaram o veículo Volkswagen Polo, com placas de Pouso Redondo (SC), próximo à unidade operacional em Bento Gonçalves. Já em Portão, foi interceptado um caminhão Mercedes, com placas de Constantina, que transportava cerca de uma tonelada de maconha.

Foram presos na ação por tráfico de drogas e formação de quadrilha o motorista do carro de apoio que atuava como batedor, de 47 anos, o passageiro, de 42 anos, e o motorista do caminhão, de 41 anos. Eles foram presos em flagrante e, junto com a droga apreendida, encaminhados à Polícia Civil em Porto Alegre.

FONTE: Portal Serra Nossa

Créditos: Divulgação/PRF