Publicado há 5 dias atrás | Atualizado em 05/12/17 às 11:12

Prefeito pede para denunciar furto de flores

O prefeito da cidade de Taió, Almir Reni Guski (PSDB), usou seu perfil de Facebook para pedir aos moradores que denunciem autores de depredação do patrimônio público e furtos de flores. Ele relatou que na tarde de segunda-feira, 04/12, duas pessoas furtaram flores que ornamentavam a praça João Machado da Silva, próximo a prefeitura.

As imagens das acusadas foram enviadas ao prefeito que postou na internet, mas aplicou um corretivo na imagem para não serem identificadas e expostas. Aparentemente são duas mulheres, uma estava trajando um conjunto de moletom verde e outra com um conjunto vermelho. As duas, carregavam sacolas plásticas, que serviram para transportar as flores furtadas.

“O Projeto Florir Taió segue deixando nossa cidade ainda mais bonita com o plantio de mudas em várias áreas do município, porém queremos pedir a colaboração e o zelo de todos para que este projeto continue dando certo”, disse o texto. “Em caso de furto ou depredação, denuncie!”, pediu o prefeito. Guski explicou que o Projeto Florir Taió é uma parceria da Prefeitura, com a Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial de Taió.

Internautas apoiaram a decisão do prefeito e comentaram na postagem. “Que vergonha é apenas oito reais a caixa com quinze mudas de flores . Não precisa roubar e danificar nossa cidade que está tão bonita . Lamentável !!!”, comentou Mariza Mendes. Já Neoci Raitz Botzan disse que a atitude foi vergonhosa. “Até as flores estragam, depois falam mal, que a cidade tá feia, suja. Pelo amor né, criem vergonha na cara e deixem as coisas no lugar”. Marcos Roberto Silva lembrou que “o patrimônio que é de todos!”

 

Perfil do Facebook do prefeito