Publicado há 1 mês atrás | Atualizado em 11/10/17 às 05:10

Sem feriadão na Prefeitura de Rio do Sul

Unidades de ensino infantil estarão todas abertas. Somente o ensino fundamental não tem aula por conta do calendário escolar

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também data em que se comemora o Dia das Crianças, a prefeitura de Rio do Sul estará fechada. Todos os serviços públicos municipais não terão expediente, exceto a Guarda Municipal que tem o atendimento rotineiro com eventos na cidade. O SAMU mantém o plantão pelo telefone 192. E a coleta de lixo será normal tanto nesta quinta como sexta-feira.

No entanto, sexta-feira (13), todos os serviços municipais estarão funcionando normalmente. A prefeitura e demais secretarias externas vão abrir. Unidades de ensino infantil estarão com atendimento normal. Somente as escolas de ensino fundamental não terão aula já que esta folga já estava prevista no calendário escolar.

Ressalta-se a necessidade de atenção pelas ações em algumas ruas do centro da cidade por conta de uma exposição e também da competição de ciclismo da Olesc. A alameda Aristiliano Ramos, a partir das 7h desta quinta-feira, entre o cruzamento da rua São João, para quem segue em direção à prefeitura, estará fechada para o trânsito de veículos até a rua 7 de Setembro. Um evento de exposições e também alusivo ao Dia das Crianças será realizado no local. Motoristas poderão usar a rua São João e Carlos Gomes normalmente. O trânsito no local estará fechado até por volta das 18h.

E a partir das 13h, o trânsito terá mudança por conta da prova de ciclismo da Olesc. A faixa da esquerda da alameda Aristiliano Ramos será exclusiva para a competição, assim como uma faixa da rua São João, duas da avenida Oscar Barcelos e da travessa Paulo Ledra (imediações da Cachaçaria Água Doce), completando assim um circuito. A largada será em frente ao Supermercado Nardelli, e está prevista para as 14h, durando em torno de 1 hora 30 minutos.

TEXTO: Clóvis Eduardo Cuco