Publicado há 1 semana atrás | Atualizado em 17/07/17 às 04:07

Dia de Campo apresenta inovação e tecnologia em Ituporanga

Implemaq traz para a Região da Cebola o alto desempenho das plantadeiras KF

Se teve algo que mudou a rotina dos agricultores, bem como a forma de produzir, certamente foi a mecanização. As novidades nesse segmento não param de crescer e, em Ituporanga, poderão ser vistas no Dia de Campo. O evento que será realizado na sexta-feira, dia 14, é uma parceria entre Implemaq e Industrial KF, que trará para a Região da Cebola o alto desempenho das plantadeiras.

De acordo com o empresário da Implemaq, de Ituporanga, Ederson Zvetzch, o Dia de Campo permitirá aos agricultores da região a experiência de conhecer na prática e eficiência das máquinas plantadeiras. “Nossa região é muito forte na produção de grãos e toda tecnologia vem para favorecer a produção. A qualidade na hora do plantio influencia diretamente no resultado final, na colheita”, destaca o empresário.

Segundo ele, as plantadeiras KF apresentam grande precisão, contribuindo com a qualidade do plantio. “Conhecemos a KF durante uma de nossas participações e visitas a feiras do setor. Os implementos oferecidos por eles atendem a nossa expectativa e suprem a necessidade que muitos agricultores possuem. Trazer essa experiência para Ituporanga é contribuir com o fortalecimento da nossa região”.

No Dia de Campo toda inovação e tecnologia das plantadeiras KF poderão ser vistas de perto. A empresa, que está há 22 anos no mercado, atua fortemente no agronegócio oferecendo ao homem do campo plantadeiras, distribuidores de fertilizantes e pulverizadores, equipamentos modernos, altamente tecnológicos e eficientes.

A Implemaq, empresa de Ituporanga especializada na comercialização de implementos agrícolas para todo o Alto Vale, convida todos os agricultores para o Dia de Campo. “Estamos esperando todos aqueles que gostam de novidades, tecnologias e soluções para a alta produtividade no campo”, convida Ederson.

O Dia de Campo ocorrerá nessa sexta-feira, dia 14 de julho, a partir das 9h na propriedade de Vilson Weber, na localidade de Rio do Norte, em Ituporanga. Após apresentação dos equipamentos, os visitantes participarão de um almoço, oferecido pela organização do evento.