Publicado há 4 meses atrás | Atualizado em 17/07/17 às 03:07

Rainha e Princesas da Fecol iniciam trabalho de divulgação da festa

Faltando duas semanas para o início da XXIX Festa da Colheita de Agrolândia, a Administração Municipal trabalha na divulgação da programação do evento. E essa é uma das tarefas também da Rainha e das Princesas da Fecol.

Entre os compromissos na agenda, o trio estreia o trabalho de promover a festa na quinta-feira, dia 13. A Rainha Mariana Krieck Melo Dias, a 1ª Princesa Bruna Fernanda Beza e a 2ª Princesa Larissa Andréia Avi, acompanhadas do representante do Executivo Municipal Wagner Galisa, vão a Rio do Oeste participar da abertura da Festa Estadual da Polenta.

Nesta data ocorre, inclusive, o desfile que vai eleger a Rainha da Fepol. E Mariana terá uma participação importante nessa escolha. “Representando o meu município, fui convidada a participar do júri que vai coroar a majestade da Festa Estadual da Polenta”, comenta a jovem.

FECOL

A Festa da Colheita será realizada entre os dias 21 e 24 deste mês. “Queremos então, em nome de toda a minha equipe, convidar a população do Alto Vale que venha para Agrolândia festejar com a gente. Preparamos uma série de atrações, pensando em promover uma festa bem familiar”, convida o prefeito Urbano José Dalcanale.

Destaque para os shows nacionais marcados para domingo, dia 23, com o cantor sertanejo Edu Gueda e com a dupla Thaeme e Thiago. Vai haver também bailes gratuitos e a tradicional feijoada.